-->


10 maio 2016

RESENHA ME DESCOBRINDO MULHER - MANU TORRES

Título: Me descobrindo mulher
Autora: Manu Torres
Gênero: Romance Hot
Ano: 2015
Editora: Bezz


Sinopse 

Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça e isso foi fácil até se formar na faculdade e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração.
Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério, ele parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas Isabela Alencar que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica lhe tira dos eixos e, três meses depois que a conhece ele a leva ao altar e lhe jura a amor eterno. 
Será que os traumas de Isabela podem ser superados? 
O amor de Leonardo por Isabela transportará essa barreira? 
Você é frígida! 


Apaixonada. Provavelmente é assim que você vai ficar após ler Me Descobrindo Mulher. O livro começa com uma cena que não estamos muito acostumados a ler: nada de sexo caliente e uma pegada fenomenal. Ao invés disso, você terá um casal apaixonado, mas com um sério problema nessa área. 

O casal Isabela e Leonardo estão casados há apenas seis meses, e como ela mesma relata, a maioria das relações sexuais terminava em tragédia. Palavra forte para ser usada nesse contexto, certo? Pois é, e então cansado de toda essa situação, Leo resolve sair de casa, alegando precisar de um tempo. 

Isabela então se depara com um desafio: deixar de lado o ensinamento de sua mãe que sexo é para homens e as mulheres fazem o sacrifício de suportar, e descobrir uma Isa confiante, sexy e talvez até ousada. 

Então, ela conta com a ajuda de sua Tia Luíza e Lilian, uma amiga do trabalho na operação mulherão, onde ela irá descobrir como usar suas armas secretas não apenas para (re)conquistar Leo, mas por ela mesma, desabrochando a mulher forte que ela nem sabia que existia. Então nada de colônias de bebê e perfumes suaves! 

Após um dia intenso de compras, aula de zouck e uma visitinha à um Sex Shop, Leo e Isa se encontram pela primeira vez na clínica em que trabalham – ela como fisioterapeuta e ele como cardiologista. De cara ele já nota a mudança na esposa. 

A partir daí, eles ficam num ‘chove não molha’: eles se pegam, mas não reatam. Logo, Leo ressuscita sua ex Dra. Gabriela, Gabiranha para os íntimos (rsrsrsrs). E Isa conquista alguns admiradores, como seu paciente Juan; Dr. Igor, um colega de trabalho, e até seu professor de dança deixa Leo com o radar ligado. Personagens que complementam a história, instigando o leitor ao amo e o ódio (rsrsrsrsr). 

Outro assunto super relevante abordado na história é o desejo de Isa ser mãe, porém ela se depara com a endometriose que pode impedi-la de realizar esse sonho. No entanto, a nova Isabela não está disposta a perder a batalha e vai mostrar que está pronta para alcançar seu objetivo. 

A narrativa alterna entre Leo e Isa, revelando o que estão pensando e sentindo. A autora tem uma escrita que cativa e não deixa a desejar em nada! 

Ao final, o leitor perceberá que é uma história apaixonante, em nada clichê e com um gostinho de tem mais capítulos?! 

Esse é o primeiro da série Descobrindo, onde o segundo livro De Repente Apaixonado irá contar a história do Dr Igor e sua Diabinha. 


Por Loriana Linhares

5 comentários:

  1. amei, amei , amei ... vou ter que reler ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Obrigada pelo carinho e dedicação que teve com a minha história. Ficou maravilhosa.
    Beijjos!

    ResponderExcluir
  3. Amei. Isa e Leo. Muito amor por esse casal <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...