-->


03 maio 2016

RESENHA DESTINOS CRUZADOS - JOSI NASCIMENTO

 Leia o Destinos Cruzados - Josi Nascimento


Título: Destinos Cruzados - Série Destinos Livro I
Autora: Josi Nascimento
Gênero: Romance
Plataforma: Wattpad


Sinopse

Isabela uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença, “Porque comigo?”, pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas.
Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que cria-lo sozinho, porque seu pai os abandonou por uma paixão, conseguiu realizar seu sonho graças a essa criação e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que ele é com seus defeitos e segredos obscuros.


A história é narrada em 1ª pessoa e contada na maior parte dos capítulos pelos personagens principais, Erick e Isabella, mas também há capítulos narrados por outros personagens. 

Isa é uma jovem simples e linda que tem a autoestima lá em cima. Mesmo não seguindo os famosos padrões de beleza da sociedade ela ainda sabe que para ser linda não precisa ser magra, uma das coisas que adorei na personagem. 

Isa se vê perdida ao perder sua mãe que sofria com câncer, mesma doença que havia levado seu pai há dois anos atrás. Quando Isa chega ao hospital e vê toda aquela confusão no quarto da sua querida mãe, ela sabe que o sofrimento dela havia chegado ao fim. Agora sua única família era sua tia materna com quem ela vai morar até arrumar um emprego e poder se sustentar sozinha. 

No dia da morte de sua mãe ainda no hospital, Isa conhece Erick, um homem lindo capaz de mudar sua vida e seu coração. 

" Sei que é um absurdo mais não consigo parar de olhar para aquele médico com cara de anjo sedutor..." 

Erick é um jovem médico que ama o que faz. Sua beleza chama atenção por onde passa e mulheres é o que não falta, todas para uma boa transa é claro, até conhecer aquela mulher com rosto de anjo que invade seus pensamentos. 

" Deixa de idiotice cara, ela não é para você, até parece que uma moça como aquela iria aceitar seus segredos..." 

Erick ficou encarregado de dar a notícia sobre a morte da mãe de uma mulher. Ele deveria seguir o procedimento e voltar para seu trabalho, mas ao se aproximar ficou encantado pela beleza de Isabella, ele sabia que ela não era para ele, mas isso não o impediria de tentar. 

Será que Isa seria capaz de aceitar seus desejos? Erick não é um homem convencional. Seus gostos são diferentes e a submissão é uma das coisas que mais o atrai. Praticante de BDSM, Erick não sabe como explicar para Isa sem assusta-la. E será que ela irá aceitar esse desafio? 


- O que você sabe Isa? 
- Posso listar para você. Primeiro você é amigo da Melissa; segundo, gosta de sexo grupal e terceiro, é dominador e gosta de provocar dor. 

Isa vai atrás de emprego e acaba reencontrando uma velha amiga que por coincidência trabalho no mesmo hospital que Erick, onde Luciana consegue uma vaga para Isa trabalhar o que acaba aproximando nosso casal, mesmo com a intromissão de Fabíola, ou como prefiro chamar Vacabíola eles se acertam e conseguem superar as diferenças. 

Até que um grande segredo do passado da uma rasteira nos dois e ambos têm que escolher entre o que é certo e o grande amor que sentem um pelo outro. 

A história gira em torno dos personagens principais, mas também conta sobre os personagens secundários como os casais. Daniel e Andrea, Monique e Marcus, Luciana e Vinicius e entre outros personagens. 


Beijos da Carol

3 comentários:

  1. Meu Deus!!!!!!
    Caramba que resenha linda!!!!
    Muito obrigada Carol e meninas, fiquei emocionada com a resenha do meu bebê! !!!!!😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós que agradecemos.. E parabéns pelo trabalho

      Excluir
  2. Que linda a resenha!
    O que dizer desse livro e dessa autora que amo de paixão? Só coisas boas, claro!
    Amo a história de Isa e Eric... Linda e emocionante, te encanta do começo ao fim.
    E a autora é um amor.
    Quem não leu ainda, corra para o Wattpad e leia. Certeza que vão se apaixonar assim como eu.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...