-->


24 maio 2016

RESENHA ENTRE SEGREDOS E VERDADES - KAMILA CAVALCANTE


Livro: Entre Segredos e Verdades 
Autor: Kamila Cavalcante
Ano: 2016
Editora: Nix
Gênero: Romance

Sinopse
Elizabeth Martins tem somente vinte e um anos, órfã de pai e mãe desde os cinco anos, Liz, como é chamada, carrega muitos medos e receios consigo, incluindo sobre seu relacionamento com o namorado, Rafael.
Rafael Lacerda é um homem centrado que após correr atrás, finalmente conseguiu ter a mulher que ama em seus braços. Lutou contra sua — até então —namorada, o ex de Elizabeth e até contra ela, para tê-la. Mas há cerca de um mês resolveu fazer uma viagem sem avisá-la, deixando somente um bilhete para trás. Nada de ligações, mensagens, cartas ou e-mails. Nada.
Agora que está de volta, Rafael traz na bagagem algo que vai marcar sua vida e de Elizabeth para sempre. Prepare-se, pois, segredos serão revelados. Verdades serão trazidas à tona. E tudo isso virá de onde e quando menos imaginam.
Descubra os meus segredos. Revele minhas verdades.


A resenha de hoje é sobre um romance que contém cenas hot por isso é indicado para maiores de 18 anos, com direito a drama, suspense e segredos. Narrada pela personagem principal Elizabeth ou Lize (para os mais íntimos kkk). 

Uma história muito bem desenvolvida, a cada capítulo o leitor surpreende-se com uma revelação que pode mudar o rumo de toda trama. Nos prende desde o primeiro capítulo, nos deixando curiosos para saber o motivo da viagem repentina de Rafael e qual o segredo que ele esconde. 

“Meus namorado Rafael viajou um mês sabe Deus onde, e desde então não me dá noticias, pelo menos não diretamente.” 

A maior parte da história se passa no Rio de Janeiro e aborda assuntos polêmicos como a depressão e o tráfico de mulheres. 

Lize é uma mulher de vinte um anos, que perdeu os pais em um acidente quando tinha cincos anos, possui medos e receios. Mora sozinha em seu próprio apartamento e faz faculdade. Foi criada pelos padrinhos e cresceu junto com os filhos deles, Julia(sua melhor amiga) e Rafael(atual namorado). Na vida profissional, Lize é uma talentosa desing de moda, e sua loja é um sucesso. Ela mantém para si o amor que sente por Rafael, por achar que ele a vê como uma irmã. Mas descobre que o sentimento é recíproco e vive esse amor. 

Porém nem tudo são flores, e seu namorado viaja sem nenhuma explicação durante um mês. Nenhum contado diretamente é feito. E as perguntas surgem: POR QUE ELE VIAJOU? POR QUE NÃO MANTEM CONTATO? O QUE ELE ESTARIA FAZENDO? QUAL É O SEGREDO? 

E isso faz com que o leitor se prenda à leitura. 

Durante a história, Elizabeth e Rafael enfrentam diversas situações difíceis. O ex-namorado dela, Bruno o louco, a ex-namorada, Alice interesseira, segredo, dores, perdas, depressão e para piorar sequestro. 

Mesmo escondendo algo, se percebe que o amor de Rafael é verdadeiro e que ele é o apoio de sua amada sempre, a resgatando para a vida quando se perdia a vontade da mesma. 

“-Jamais. Mas pelo que te conheço de você, tenho certeza de que não saiu daqui um minuto que seja. Por quanto tempo apaguei? 
-Dois dias, mas isso não vem ao caso. Não vou te deixar sozinha.” 

Recomendo a leitura de "Entre Segredos e Verdades"! 

A história onde o passado foi só uma mentira, onde o futuro é uma coisa imprevisível, onde mostra que segredos podem destruir uma vida ou até levar a morte... Só tenho uma coisa a dizer não se engane com palavras bonitas e sorrisos brilhantes, a pior coisa pode vir do mais próximo e do mais improvável, te machucando do pior jeito. 

Parabéns Kamila Cavalvante, pela história maravilhosa! 


Por Day Aldaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...