-->


18 abril 2016

RESENHA - O PROXIMO HOMEM DA MINHA MULHER SOU EU - CAMILA MARIANO


Livro: O próximo homem da minha mulher sou eu 
Autora: Camila Mariano 
Gênero: Romance
Plataforma: WattPad

Sinopse

Isso aqui não é uma história de dois adolescentes que se batem, mas no fundo se amam. Eu sou um pai de dois filhos, sou casado. Esta aqui é sobre reconquistar a mesma mulher que você já meteu uma aliança no dedo, mas deixou escapá-la por entre eles. Ela se foi e você nem viu. Esta vai para todos os cabaços que como eu, esqueceram-se que o amor não é um posto, é exercício. É um jogo de tentativa e erro com algumas regras pré-estabelecidas. Aqui, o amor é outra coisa. Não é à toa - Que os contos de fadas terminam no casamento e a ideia de "casamento perfeito" vem estampado num comercial de margarina. Aqui, o amor é outra coisa.


Assim que Rodrigo bateu os olhos naquela linda mulher ele soube de alguma forma que ela seria perfeita para ele. Ele fez de tudo por ela, pra ela. E ele conseguiu ela era sua, mas amor assim como uma planta deve ser regado diariamente ou irá secar.

"Descobrir a Fernanda foi sensacional . Todos os mínimos detalhes. Todas as nuances, as matizes. O que significa cada um dos gemidos, o que significa quando ela começa a rebolar mais forte e como ela prefere o macarrão."

Rodrigo é um homem bonito, não lindo, mas tem seu charme. Não é mais aquele menino do interior, não é mais um adolescente há algum tempo. É um homem apaixonado pela esposa, tem tudo para ser um marido perfeito, porém, ele preferiu se acomodar. Desde que a esposa engravidou do segundo filho, viu as coisas tomando um rumo totalmente diferente do que eram antes, mas ao invés de fazer algo para mudar ele simplesmente sentou-se e esperou a vida passar. Viu sua vida perdendo a graça e deixou de regar o amor pela mulher que tanto batalhou para conseguir. Como se fosse um expectador viu sua vida ir à ruína.

Dedicou-se tanto ao trabalho e esqueceu-se do principal do mais importante, sua mulher, seus filhos. Sua família. Continuou sendo um bom pai, mas o mesmo não se pode dizer como marido. Esqueceu-se de que se casou com uma mulher decidida, que não espera homem para tomar uma atitude, ela mesma toma a frente das coisas. 

Fernanda é engenheira, uma mulher forte, uma ótima mãe e uma mulher dedicada. Mas ela também é independente e pé no chão, não espera que ninguém faça o que ela mesma pode fazer. Casamento nunca esteve em seus planos, mas ele a conquistou aos poucos, até conseguir seu lugar em sua vida. 

E ela foi feliz e o fez feliz, mas as coisas foram mudando e ela foi perdendo o controle da situação. Justo ela, tão pé no chão e centrada que tinha sempre tudo tão certo e definido em sua vida. Mas nem tudo estava perdido, ela só precisava mudar e foi o que fez. 

Rodrigo se vê perdido quando percebe que sua mulher o grande amor da sua vida o abandona com seus dois filhos. Ele fica sete dias cuidando da casa dos filhos e sofrendo muito, e nesse tempo ele percebe que só ele pode trazer sua,mulher de volta e faze-la feliz. 

Fernanda volta para casa decidida a pedir o divorcio, mas Dio tem uma idéia completamente diferente e a pede seis meses para conquista-la de volta. 

Sera que Rodrigo ira conseguir sua esposa de volta?Aquela Nina por quem ele se apaixonou, a mulher forte determinada e que agarra o que quer sem pedir permissão? 

Venha descobrir nesse livro que te envolve do inicio ao fim. O que Dio ira aprontar e se Nina ira perdoa-lo. 


" Me deixa encontrar o caminho de volta para os trilhos, encosta e me observa, dança comigo mais uma vez, eu conduzo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...