-->


22 março 2016

RESENHA UM CASAMENTO QUASE REAL - MÍDDIAN MEIRELES



     Título: Um Casamento Quase 
Autora: Míddian Meireles
Gênero: Romance Hot
Ano: 2015


Sinopse

Stephanne di Montalcino é uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada, impulsiva e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno país europeu, a Campavia.
Théo Caravaggio é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, como braço direito do Primeiro-Ministro do seu país, seu pai, ele planeja seu próprio futuro político. 
E agora os dois vão descobrir que seus destinados foram traçados, antes mesmo de nascerem.


E hoje tem resenha leitores! Alguém aí quer um romance recheado de segredos – cabeludos- com uma princesa nada convencional e um mocinho lindo de viver? Se prepare porque em Um Casamento Quase Real você terá isso e muito mais! 

O romance tem início com Stephane Alessandra Valentino Lorenzon Belinni di Montalcino, Steph para os íntimos (rsrsrs), narrando sua vida de curtição em Nova York, e revelando que seu tempo de farra longe de seu país chegou ao final. Ela está retornando à Campavia para assumir ‘seu lugar’ e dizer ao mundo à que veio. Dona de uma língua afiada, Steph diz o que vem à cabeça e não perde a oportunidade de expor o que pensa. 

“Pedir para controlar minha língua para mim era quase uma ofensa! Acho que eu morreria engasgada!”

Em seu primeiro jantar no palácio, o rei Edward lhe dá uma notícia: alguém designado a instruí-la sobre o principado será parte de sua rotina dali em diante. Então Steph chega à conclusão que precisa se distrair. E claro, não é no castelo.

Após curtir sua primeira noite campaviana – com direito à Body Shot e disfarce de morena, Steph amanheceu na rua e tentando voltar para casa é atropelada pelo moreno lindo que observou ao longe na noite anterior.

Théo, como bom moço que é, está indo para o trabalho, até que a morena do Body Shot se materializa na frente de seu carro, interrompendo seu trajeto.

Como a princesa está disfarçada, ele não a reconhece. Leva-a ao pronto socorro para cuidar de uma torção, não sem antes trocar farpas com nossa princesa desbocada. Após os cuidados necessários, Théo exige levar Steph em casa, e para não ser descoberta, ela pede que ele a deixe numa casa de veraneio herdade de seus avós. Ele até tenta pega seu telefone, mas a princesa deixa claro que se for para eles se encontrarem novamente o destino se encarregará dessa tarefa.

E olha que o destino fez a lição de casa direitinho.

À noite seria oferecido um jantar de apresentação da princesa aos amigos mais íntimos e nobres. E, quem é o primeiro-ministro de Campavia? O pai de Théo. Logo, ele e toda sua família aguardam ansiosos a princesa se juntar a eles. E eis que surge Steph, a louca do Body Shot. Théo a reconhece. Steph o reconhece.

Para completar quem será o tutor de Steph? Isso mesmo, seu Príncipe Ogro - como ela mesma já o apelidou carinhosamente.

Mas por trás dessa tarefa dele há um propósito quase inimaginável.

Eles iriam ficar juntos. Aliás, para o bem de todos, eles precisam ficar juntos. 

E que comecem os jogos!

“É fato inegável, a atração entre nós é tão grande que parece até palpável. Tão intensa, que o mínimo toque, traz aquele choque elétrico em todo meu corpo, que até então eu achava que acontecia somente naqueles livros bobos e eróticos que as mulheres gostam tanto de ler.”

O romance é narrado sob a ótica de Théo e Steph, oferecendo uma visão clara ao leitor sobre o que os personagens estão sentindo e pensando.

Steph deixa Théo louco com sua ironia, bom humor e seu modo despreocupado de viver a vida.

À medida que a história é narrada, o leitor irá rir muito das peripécias da Stehp, se apaixonar pelo casal que se pega, se apega e se ama. Falando em amor, o que são as cenas íntimas deles???

Chama o bombeiro, as cenas hot são intensas, calientes e deliciosas de ler.

Continuando a Série Real, a autora está finalizando as postagens no wattpad de Um Amor Real que narra a paixão do rei, e em seguida será o livro Um Compromisso Quase Nobre que contará a vida amorosa de Igor, primo de Théo.

Um Casamento Quase Real é um romance envolvente que cativa o leitor já nas primeiras páginas!


Por Loriana Linhares

Um comentário:

Obrigado por comentar...