-->


10 março 2016

RESENHA A PROPOSTA - KATIE ASHLEY

Título: A Proposta
Autora: Katie Ashley
Gênero: Romance
Editora: Pandorga


Sinopse

Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois que seu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo. 



O sonho de Em sempre foi ser mãe, mas tudo foi por água abaixo após perder seu noivo em um trágico acidente. Com muito custo Em se recuperou e decidiu que poderia realizar seu sonho e ter um filho seu nos braços, só havia um pequeno problema ela não tinha com quem conceber o bebe. Um noivo, um marido, ou um simples namorado que pudesse ser um pai em potencial. 

Nada. 

Já chegando na casa dos trinta Emma se desespera e decide que terá seu filho sozinha, fazendo uma inseminação artificial, mas eis que vem outro problema e se o laboratório confundir os espermatozoides e colocar o de um psicopata nela. Ela então decide pedir a seu melhor amigo Connor que seja o pai do bebe, porem quando tudo esta quase dando certo o namorado de Connor parece não aprovar a ideia colocando os planos de Em por água abaixo novamente. 

Emma esta desesperada, ser mãe é uma questão quase de sobrevivência e ela esta disposta a tudo, até mesmo conceber seu bebe naturalmente com o maior cafajeste que Em conhece. 


Aidan tem um ótimo emprego e as mulheres caem a seus pés. Então quando ele encontra um casal discutindo e vai salvar a suposta donzela em apuros ele não vê problema em unir o útil ao agradável e matar dois coelhos com uma cajadada só. 

Desde a primeira vez que a viu com seu vestido verde na festa de Natal da empresa que ambos trabalham Aidan ficou hipnotizado por Emma Harrison. 

Então depois de leva-la para beber e descobrir que na verdade a donzela em apuros era ela e que na verdade estava discutindo com seu amigo gay por negar seu semêm para que ela tivesse um filho, Aidan não vê mal algum em se oferecer para ser o pai, desde que fosse feito naturalmente. 

Para ele seria perfeito, ter a mulher que o rejeitou e mexeu com sua cabeça e também cumprir a promessa feita a mãe no leito de morte. 

Tudo parece estar dando certo para os dois, mas sentimentos não estavam previstos no contrato. E tudo muda quando ambos se veem cada vez mais próximos. Será que o maior cafajeste pode virar um pai de família e assumir seus sentimentos e será que Emma é capaz de confiar nele e entregar seu coração. 


Beijos da Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...