-->


15 março 2016

RESENHA PROMESSA DE AMOR - DAYANE PAULA

Promessa de Amor -  COMPLETO ATÉ 20/03/2016

    Título: Promessa de Amor 
Autora: Dayane Paula 
Gênero: Romance Hot 
Ano: 2015 

Sinopse

Após a morte de sua avó, Olívia Noronha vê sua vida de pernas pro ar. 
Quando finalmente as coisas começam a dar certo, Olívia conhece Léo Araújo Júnior, 
melhor amigo de seu irmão e um autêntico playboy. Arrogante, lindo e rico, 
tudo o que Léo vê em Olívia é uma mulher que apesar de linda, nunca será uma esposa troféu, digna de um empresário respeitado.
Apenas uma noite de prazer... E agora Olívia se vê grávida e sozinha. 
Léo não acredita que o filho seja dele, está noivo de uma super modelo. Apesar de negar, 
não consegue esquecer tudo o que sentiu com Olívia. 
Uma noite de prazer, pode ser transformada em dor... 
Uma promessa feita... 
Será que pode ser cumprida?


Olá leitores e leitoras! A resenha de hoje é um romance hot pra lá de empolgante, com muitas intrigas, paixão e segredos. 

Promessa de Amor tem início com um pedido da avó de Olívia em seu leito de morte, que preocupada com o bem estar da neta, a faz prometer que irá encontrar seu pai.

E assim Olívia faz: vai em busca de sua família paterna (e milionária), e é recebida de braços abertos pelo pai, Sr. Otávio, e pelo irmão Osvaldo. 

No seu coquetel de apresentação à sociedade, Olívia conhece Léo e sua noiva Cléo, que mostram o lado podre dos ricos, como ela mesmo cita. E Léo, como bom babaca que é, não perde a oportunidade de ser sarcástico com Olívia, deixando uma péssima impressão.

E como tudo mudou na vida dela, logo ela assume a administração na empresa da família, e tem que lidar diariamente com Léo, que é sócio e melhor amigo de seu irmão.

E que comecem as brigas (e a pegação)!

A partir daí, Olívia e Léo intercalam entre se alfinetarem e se desejarem, até que numa noite após receber uma notícia de sua noiva que o deixa desnorteado, ele procura Olívia e eles passam a noite juntos, deixando um fruto dessa noite quente e que irá uni-los para sempre.

“Não posso dizer que me arrependo, essa foi a melhor noite da minha vida.
Penso em ir pra casa, mas não consigo ir embora sem ter mais da minha droga favorita. O corpo de Olívia. Antes de ir, preciso sentir o gostinho dela de novo na minha boca.”

No entanto, Léo está de casamento marcado com Cléo, que está disposta a tudo para conseguir seus objetivos, e ser a nova Senhora Araújo, inclusive chantagear com um segredo da família Araújo. 

E eis que surge um mal – entendido que deixa Léo enfurecido com Olívia, e ela se muda para NY para trabalhar e tentar esquecer toda humilhação que Léo a fez passar. 

O livro é narrado sob o ponto de vista de Léo e Olívia, o que permite ao leitor conhecer mais de cada um, e em algumas vezes querer matar um deles, principalmente o Léo! Isso porque ele insiste em não ver o óbvio das ‘maracutaias’ da VaCléo. Mas ele quer enxergar? Não. Ele confia nas pessoas certas? Também não.

A história conta também com alguns momentos divertidos, como os diálogos sarcásticos entre a Dn. Eliza, mãe do Léo e sua adorada (sqn) nora, Cléo.

A autora já começou o segundo livro da Trilogia Promessas, que vem para contar a história do Osvaldo e sua escolhida, e promete entreter o leitor com momentos deliciosos!

Se você é fã de romances hot, esse é uma ótima escolha!


Por Loriana Linhares

2 comentários:

Obrigado por comentar...