-->


07 março 2016

RESENHA MEU CONTO DE F#ADAS - LARISSA MAPS

Título: Meu conto de f#das - Apimentadas livro I
Autora: Larissa Maps
Gênero: Romance
Ano: 2015
Plataforma Disponível: Amazon


Sinopse

Fernanda Bournet foi passada para trás de tantas maneiras e pessoas diferentes, quando o assunto é relacionamento, que resolveu dar o troco em grande estilo. Depois de curtir sua última fossa, ela resolveu criar um blog e relatar suas aventuras sexuais. 
Cada história escrita é enviada para a vítima (o ex), que é avisado de que ao final da história ele terá uma não tão agradável surpresa.
A cada postagem, o blog ganha mais notoriedade. Leitoras que se identificam aos inúmeros pés da bunda que ela levou e, com isso, Fernanda passa a receber convites para que conte suas tristes e hilárias histórias, impublicáveis e polêmicas.
Será que ela chegará ao fim de todas as suas histórias, ou será convencida por algum ex de que as histórias que ela viveu com cada um durou tempo que deveria durar?



Fernanda é uma morena linda, apesar de não ver muito isso. No auge dos seus 32 anos, já não aguenta mais passar por relacionamentos fracassados, onde, na tentativa de não ficar sozinha, ela sempre tenta ver algo de bom em seus parceiros e no final, é sempre ela quem leva o pé na bunda.

Cansada de ver sua vida amorosa resumida a isso, ela decide dar o troco. Em uma viagem de trabalho, quando estava jantando, Fernanda ouve algumas mulheres conversando sobre o ultimo relacionamento de uma delas. E é ai que surge a ideia, por que não, criar um blog para contar todas as suas experiencias amorosas (nada legais), afim de alertar as pessoas de que as vezes a melhor coisa é ficar sozinha, já dizia o ditado, "Antes só, do que mal acompanhado".

Então ela cria o blog "Meu Conto de F#das", usando o pseudônimo "Pimenta Rosa", onde ela relata em post's engraçados, seu ponto de vista sobre suas tentativas frustadas de se envolver com o sexo oposto.

E já que é para dar o troco, por que não, deixar todos os seus ex, por dentro disto? E é isso mesmo que ela faz, a cada post publicado, ela manda um e-mail, para o dito cujo citado, com o texto e link do post no blog.

E em meio a tudo isto, ela conhece Danilo, um moreno de tirar o folego, que diferente dos outros, consegue enxergar nela, a mulher de verdade que ela é. 

Disposto a ficar com Fernanda, Danilo faz de tudo para manter a morena por perto. Uma comedia romântica que vai te conquistar e te fazer chorar de rir.

Por Thais Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...