-->


19 fevereiro 2016

RESENHA UM SIMPLES OLHAR - LUH CARVALHO

Título: Um simples olhar 
Autora: Luh Carvalho 
Gênero: Romance 
Ano: 2015 

Sinopse

- Alice Carvalho é uma mulher forte, apesar de nunca ter recebido o apoio de sua família. A qual sempre foi desprezada. Nunca conheceu seu pai e a única coisa que a liga a ele é o dinheiro que entra em sua conta todo mês desde que completou dez anos. Nunca realmente se apaixonou, mas como pra tudo tem a primeira vez, o destino resolve colocar alguém em sua vida no momento menos esperado. - Lucas Vilar é um homem sério, um profissional brilhante e tem o coração cheio de amor. Luta contra tudo e contra todos para defender a quem ama. Sempre sonhou em ter sua própria família, mas nunca teve muita sorte no quesito relacionamento. Quem sabe o destino não dê uma forcinha agora. 
- Vocês acreditam em amor a primeira vista? Alice e Lucas não acreditavam, mas bastou “Um Simples Olhar” para eles mudarem de opinião.



Olá galerinha hoje venho trazer para vocês a resenha de um livro que eu simplesmente me apaixonei... 

O livro tem uma pitada de suspense e diversão. Também tem armações e o que não poderia faltar, muito amor e superação... 

Super indico a Série "Olhar" da nossa diva Luh Carvalho. Este livro vocês já podem encontrar na Amazon e a Luh diva já esta na reta final do segundo livro da série que estar disponível no Wattpad. Vocês não pedem perder. Mas agora chega de blá blá blá e vamos para a resenha. 

Alice Carvalho é uma mulher forte e determinada que além de não ter uma boa convivência com sua mãe nem com sua irma gêmea, não conhece o seu pai. Ela só sabe que o mesmo deposita uma boa quantia para ela todo mês. Depois de decidir continuar com sua gravidez ela se afasta mais ainda de sua mãe e irmã, que não aceitaram muito bem a notícia. Mas ela não esta sozinha, pois tem ótimas amigas em quem confia plenamente e que ficam do seu lado para todos os momentos. 

Alice sofre um atentado em sua floricultura e ao sair na rua para pedir ajuda ela em um simples olhar se vê apaixonada pelo homem que a salvou. 

Lucas Vilar é médico e um homem dedicado que ama sua família. Ele foi trocado por sua noiva a três anos atrás, mas ele não desistiu e acredita que ainda irá encontrar o amor de sua vida. Quando Lucas se depara com uma bela mulher caída na rua ele ver sua vida mudar e por um simples olhar também se ver apaixonado. Como um cavalheiro ele a leva para o hospital e não a abandona. E nesse tempo em que ele fica ao seu lado se vê cada vez mais apaixonado. 

Alice tem seus traumas, mas não consegue viver longe de seu doutor... E Lucas vai fazer de tudo para mostrar para ela que juntos eles são perfeitos. 

Esse casal passa por várias provas de amor e mostra que apenas um simples olhar é suficiente para fazer surgir um amor capaz de passar por cima de todas as barreiras. 


Beijos da Larih... 

Um comentário:

  1. Que linda resenha, Larih. Muito obrigada sua linda!!!
    Amo mais que chocolate. <3

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar...