-->


28 fevereiro 2016

RESENHA MEU DESEJO - LU SANTOS

Título: Meu desejo 
Autora: Lu Santos 
Gênero: Romance 
Ano: 2015 

Sinopse

Lorena Santos, uma linda morena de 24 anos, Designer de interiores, vive sua vida em função do trabalho. Divide o pouco tempo que sobra com sua família, amigos e baladas. Seus relacionamentos nunca duraram mais que alguns meses, não tem nenhum trauma que a impeça de prosseguir seus romances, simplesmente ela nunca sentiu aquela coisa de pele ao sair com alguém. Então enquanto isso não acontece, ela aproveita a vida o máximo que pode. 
Breno Fernandes, um loiro lindo que não aparenta ter a idade que tem, vive para o trabalho e para sua família. Nunca se casou, só teve um breve relacionamento de alguns meses e hoje curte a solteirice com descrição, não é de curtir baladas, gosta mais de um bom restaurante. Não tem intenção alguma de se relacionar outra vez, mas tudo isso muda quando ele encontra a mulher que vai balançar a sua estrutura, bagunçar a sua vida e o deixar completamente louco.


O livro Meu desejo é narrado em primeira pessoa e a autora alterna os capítulos pelo ponto de vista dos personagens principais Breno e Lorena. 
Um livro envolvente e cativante. 

Lorena Santos uma linda jovem de 24 anos independente, cujo a vida se resume ao amado trabalho como Designer de interiores e seus queridos amigos que sempre estão ao seu lado inclusive em suas noitadas de balada. A vida de Lorena é perfeita e ela aproveita ao máximo. 

Solteira, Lorena nunca fugiu de relacionamento, mas também nunca achou alguém que despertasse seu desejo por se envolver em um. Mas as coisas mudam quando um cliente em especial a contrata para redecorar o apartamento de sua mãe. 

Isso seria apenas mais um trabalho, porém no momento em que Lorena entra na sala do homem que a esta contratando as coisas mudam completamente de figura, ela nunca viu alguém que conseguisse a deixar daquela forma, excitada e curiosa por descobrir cada parte do corpo daquele homem. 

Breno Fernandes é um lindo homem que se dedica totalmente ao trabalho e a família, sua vida não é nenhuma agitação, mas também não deixa de ter suas aventuras e assim Breno leva sua vida perfeita até o dia que sua querida mãe decide redecorar uma de suas casas e o deixa encarregado de tratar com a Designer de interiores. 

Naquele dia Breno sentiu que aquela não seria apenas mais uma reunião de negócios, e quando ela entrou por aquela sala com toda sua elegância ele teve a total certeza. 

Seu corpo reagiu instantaneamente a ela e Breno não poderia ignorar esse sinal, ele queria te-la, não ele precisava te-la e conseguiria. 

O primeiro encontro de nossos protagonistas acontece em uma reunião de trabalho. Breno precisa redecorar o apartamento de sua mãe contrata os serviços de Lorena como designer de interiores. No primeiro aperto de mãos já acontece aquela descarga o que deixa os dois completamente sem ação, porem Lorena não deixa que isso atrapalhe seu profissionalismo. No final da reunião Breno faz uma provocação e é respondido a altura o que o deixa completamente alucinado por nossa mocinha, fazendo com que trace um plano para te-la em sua cama antes do final de semana. No dia seguinte eles se encontram no apartamento onde será realizada a obra e a tensão sexual é tão intensa que eles não resistem e acabam se beijando loucamente e apesar de estar louca de tesão Lorena se faz de difícil e não aceita sair com ele na mesma noite. 

O primeiro encontro de nossos protagonistas é cheio de estress. Após um jantar cheio de segundas intenções Breno fica furioso ao ser trocado por uma balada e decide acompanha-la a tal boate. Sendo extremamente possessivo, fica furioso quando ve a intimidade com que Lorena é tratada por seus amigos e para marcar território se declara “namorado” dela ao ser apresentado ao ex. Após muito estresse os dois acabam no apartamento dele. 

O tempo passa e cada dia mais nosso casal se apaixona. Claro que as crises loucas de ciúmes de Breno deixam Lorena possessa, mas ela não da o braço a torcer e mantem nosso mocinho na linha. O sossego de nosso casal começa a ser ameaçado quando o chefe de Lorena, Alberto, começa a assedia-la fazendo de tudo para conquista-la. Pra deixar essa história ainda mais apimentada eis que Nathalia, ex de Breno, aparece na história causando a maior confusão. 

Até que aconteça o final feliz muita coisa emocionante e desesperadora acontece. Há momentos em que a vontade de matar Breno toma conta de nós até que entendemos que tudo acontece devido ao ciúme doentio que ele tem e como Lorena também não é flor que se cheire momentos emocionantes são garantidos. 

A parte mais tensa acontece quando nossa mocinha é sequestrada deixando o final da historia ainda mais emocionante. 

Meu desejo é uma história de amor em tempos modernos, cheia de momentos engraçados, tensos mas principalmente de muito amor por parte de nossos mocinhos mesmo com a diferença de idade. Valeu muito a leitura.!!!! 

Por Carol Cappia e Danny Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...