-->


29 fevereiro 2016

RESENHA PROTEÇÃO A TESTEMUNHA


Título: Proteção à testemunha
Autora: Priscila Silva
Gênero: Romance Policial
Ano: 2015

Sinopse

Michael é um agente especial do FBI que encontra uma moça jovem e inocente deitada numa poça de sangue, machucada e à beira da morte. Ele salva a sua vida e então é designado a encontrar e prender o homem que fez aquilo e outros tantos crimes. Michael tem duas missões: prender um criminoso e manter Amanda a salvo. Graças ao programa de proteção à testemunha, Michael acaba então se tornando seu marido de mentira, os dois se mudam e vão viver em uma nova pequena cidade. Os segredos dos dois então começam a vir à tona. Poderá Michael descobrir o que Amanda esconde? Poderá Amanda entender os mistérios do dragão que guarda a princesa? Acompanhe essa linda estória de amor e descubra! 


Olá Divas! A nossa resenha de hoje é um romance policial super caliente e empolgante! E pela capa, o leitor já percebe que o mocinho e agente especial do FBI Michael Miles não está para brincadeira, e vai fazer de tudo para proteger Amanda Codwell.

O agente Miles encontra Amanda desacordada e com graves ferimentos em um galpão, provavelmente vítima da máfia. Agora Amanda está hospitalizada, em recuperação, sem familiares e incluída no SPT - Serviço de Proteção à Testemunha. E como agente, Miles será seu protetor e marido de mentirinha até o caso ser solucionado e o responsável pelas atrocidades que Amanda sofreu estar atrás das grades.

Logo, o casal se muda para uma cidadezinha do interior com vizinhos hospitaleiros e curiosos, e com o desafio de dividirem o mesmo teto. Enquanto Miles tenta ganhar a confiança de Amanda, ou melhor, Ciara (afinal ela não pode ser encontrada, e por isso muda de nome) para obter seu depoimento, ela tenta esquecer o que passou e começa a admirar cada vez mais seu protetor. 

Enquanto isso, o bandidão da história que atende pelo nome de Benacci, está louco atrás de sua pseudo-amada Amanda, e fará de tudo para econtrá-la. Mas Miles está sempre um passo à frente das emboscadas de Benacci, fazendo a alegria do leitor. Mas o circo pega fogo quando Benacci começa a mandar recados revelando que não está para brincadeira.

Entre tiros, golpes, investigação e adrenalina, a história conta ainda com Drácula e Malévola, os Golder Retriever que Miles inocentemente trata como sanguinários e malvados, mas só sabem fazer bagunça.

A história é contada na visão de Amanda (Ciara), Miles e Benacci, então o leitor consegue captar o que cada personagem sente. Para que gosta do gênero a leitura vale muito à pena!


Por Loriana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...