-->


28 fevereiro 2016

RESENHA PLAYBOY IRRESISTÍVEL - CHRISTINA LAUREN


Título: Playboy Irresistível 
Autora: Christina Lauren 
Gênero: Romance 
Ano: 2013
Editora: Universo dos livros


Sinopse

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Playboy irresistível é o terceiro livro da série Irresistível de Christina Lauren, é narrado em primeira pessoa e a autora alterna os capítulos pelo ponto de vista dos personagens principais Hanna e Will.

"Um livro divertido, maravilhoso e apaixonante."

Hanna Bergstrom é uma jovem cientista, uma rata de laboratório e sua vida se resume a trabalho, trabalho e mais trabalho, ela não tem amigos e sua vida social simplesmente não existe.

Sua família preocupada decide dar uma mãozinha, e para isso seu irmão mais velho Jensen sugere que Hanna entre em contato com seu melhor amigo Will Sumner (o amor da minha vida) para que ele possa ensina-la a ser uma nova mulher e ter uma vida fora do laboratório. E tudo seria perfeito se Will não tivesse sido o sonho de consumo de adolescência de Hanna.

Will Sumner é um perfeito Playboy, seus olhos azuis, corpo escultural e um sorriso que derruba qualquer calcinha o tornam irresistível. Will ama as mulheres, mas seus relacionamentos são baseados apenas em sexo e isso já é esclarecido no primeiro encontro, ele gosta das coisas claras e abertas e tudo em sua vida é perfeito do jeito que esta, até o telefonema da irmãzinha mais nova de seu melhor amigo Jensen virar sua vida de cabeça para baixo.

Zig era a menina que sempre estava com eles nas férias de verão que Will passou na casa dos Bergstrom quando tinha 19 anos, porém ela não passava disso a irmãzinha do Jensen. Então em que momento Zig se tornou essa mulher linda, divertida e que não tem um filtro na boca. Will não sabe, mas o que sabe é que pela primeira vez na vida ele quer algo mais, ele que Hanna seja dele, apenas dele.

Will não é mais o garoto que conquista todas as mulheres, usa piercing e toca em uma banda e Hanna não é mais uma menina e sim uma mulher. Quando os dois começam a se encontrar tudo não passa de um experimento para que Hanna aprenda a se socializar, mas a atração entre os dois é inegável e o que uma era pequena brincadeira acaba se tornando algo maior.

Pela primeira vez Will se vê querendo mais, mas Hanna parece não pensar da mesma forma, os sentimentos estão ali, mas os dois terão que encontrar uma forma de se entender.


Beijos da Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...