-->


28 fevereiro 2016

RESENHA JOGANDO COM A SEDUÇÃO - LARINHA VILHALBA


Título: Jogando com sedução
Autora: Larinha Vilhalba
Gênero: Romance
Ano: 2015
Plataforma: Amazon

Sinopse

Ela, estudante aplicada de Geografia.
Ele, estudante aplicado de Direito.
Ambos da mesma Universidade, apenas prédios distintos.
Ela não quer relacionamento sério.
Ele namora há três anos...Mas as aparências enganam.
Ela é desafiada pelos amigos.
Ele é o alvo.
Assim começa o jogo de sedução. Até quando Marcelo irá resistir ao jogo de sedução de Clara?


A história se passa em Dourados, uma cidade do interior onde os personagens fazem faculdade. O romance conta a história de Clara, uma solteira charmosa que não mede esforços para ter o que quer, no entanto existe um ressentimento de um passado que atormenta seu presente. Ela se mudou para Dourados para cursar Geografia e tentar esquecer a decepção que teve há anos atrás. Marcelo é o mocinho, um cara certinho e compromissado, que cursa Direito e faz estágio. Ele tem um relacionamento de anos com Dayana, mas se vê sendo seduzido pela mulher surpreendente e ousada que é Clarinha.

O livro é narrado em primeira pessoa, alternando entre a visão da Clara e Marcelo, com capítulos bônus de outros personagens, como Dayana e Montanha (Adriano) melhor amigo de Clara.

Durante a leitura, a autora combinou músicas que caem como luva nas cenas, fazendo com que o leitor cante com os personagens!

A cada capítulo, Clara se mostra alegre, enérgica e confiante em seduzir o brilhante estudante de direito. E a aposta deste jogo só tem uma regra: não se apaixonar! Para Marcelo, que já tinha uma paixão platônica por Clara desde que a viu pela primeira vez, essa regra não existe. E como o destino quase sempre tem outros planos, inevitavelmente um acontecimento mostra a fragilidade da única regra. Será o amor capaz de superar magoas tão profundas? E a amizade será capaz de ajudar a curar machucados ainda abertos? Jogando com a sedução envolve tudo isso: amor, amizade, conquista, falsidade, traição e superação em um só livro! Esse é o primeiro romance da autora, e com certeza já deixa o leitor na expectativa para as próximas histórias da trilogia Jogando.

Por Dayane Aldaves & Loriana Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...