-->


28 fevereiro 2016

RESENHA A TENTAÇÃO DO LOBO - ELISSANDE TENEBRARH


Título: A Tentação do Lobo 
Autora: Elissandre Tenebrarh 
Gênero: Romance/ Fantasia 
Ano: 2015
Editora: Amazon

Sinopse

A cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios. 
A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente. 
Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si. 
O desejo entre ambos era inevitável. 
Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. 
A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los. 
Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo. 

“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.”



A tentação do lobo é o primeiro da série vários contos de fadas, é narrada em terceira pessoa e conta a história de Henry e Samantha.

A vida de Samantha está virada de cabeça para baixo, ela esta triste pelo fechamento de sua loja de doces e por recusar um pedido de noivado, então quando sua avó lhe telefona informando que está doente ela não pensa duas vezes em largar tudo para trás, pegar seu velho e amado carro e viajar para a misteriosa Harvest Moon para cuidar de Meg.

Porém o destino acaba a atraindo para o poderoso e lindo Henry Wholf, que a resgata após o acidente que Samantha sofre a caminho da casa de sua avó. 

Henry Wholf é o homem mais poderoso da pequena cidade, ele controla a rede de hotéis que atrai turistas para cidade, mas além disso Henry também é o lobo alfa de sua alcateia.

Depois de ser abandonado por a mulher que pensou ama-lo Henry nunca mais sentiu o mesmo por ninguém, até achar uma bela jovem acidentada, sua pele branca, cabelos castanhos e capuz vermelho o instigam e Henry se vê desejando te-la cada vez mais e mais.

O acidente de Samantha pode ter haver com alguém de sua alcateia e essa é desculpa perfeita para que Henry se aproxime de Samantha, ele tenta colher informações para descobrir a verdade e ao mesmo tempo se aproxima cada vez mais da bela jovem que invade seus pensamentos.

O desejo entre ambos é inevitável, mas segredos e mistérios envolvem o casal e toda a cidade, serão eles capazes de ultrapassar as barreiras por seu amor.

Beijos da Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar...